domingo, 16 de janeiro de 2011

FICHA: Mulheres que Fazem Sexo e Homens Apaixonados

" ...Já o homem, como nunca amadurece, tanto faz quem lhe sirva de esposa. É irrelevante em meio a suas preocupações mais elevadas com o futebol (brincadeira com bola), a filosofia (brincadeira com as palavras), o sexo (brincadeira com as amantes e prostitutas), a velocidade (brincadeira com carros) e a carreira (brincadeira para ver quem é mais esperto)."
mulheres que fazem sexoAutor(a): Aurélio Schommer
Ano: 2008
Número de Páginas: 223
ISBN: 978-85-906662-3-3
Filme: Não
Jogo: Não
Indicado para: Quem quer entender melhor o universo feminino e as relações humanas e gosta de contos.
Contra-indicado para: Quem prefere histórias com enredos mais longos ou não deve ler sobre sexo.
Livros Relacionados: Outros do mesmo autor.

O livro

O autor narra várias histórias eróticas (eróticas, não pornográficas), em uma viagem através do relacionamento homem/mulher. As histórias abordam temas como traição e sexualidade. O livro é dividido em três partes: na primeira, os contos são protagonizados por mulheres; na segunda, existem quatro protagonistas e cada um narra o mesmo conto segundo a sua visão; e na terceira parte os protagonistas são homens.

Opinião Pessoal

Os contos são surpreendentes, alguns engraçados, outros tocantes, todos gostosos de ler. Os personagens e as histórias são bem construídas e reais. Entre os contos, meu preferido foi o "Citações", embora a parte intitulada "Contos Entrelaçados" (a segunda parte do livro) chame a atenção por ser diferente e inusitada. Recomendo.


Veja outros livros de Ficção.
Veja outros livros de Contos.

0 comentários: