quinta-feira, 21 de abril de 2011

FICHA: Primeira Noite de Amor - Charlotte Lamb

Sessão Especial: Literatura de Banca

" Lee saiu e fechou a porta. Natasha vestiu a camisola e se deitou, sentindo desprezo por si mesma. Agora sabia que não podia resistir a Lee. Nunca poderia. E não se contentava apenas com beijos e carícias; queria mais, muito mais... Queria a satisfação plena de um ato de amor, queria sentir na pele o corpo quente e insaciável dele, queria-o dentro dela com um desejo incontrolável. Sim, ela o desejava. E agora não tinha mais desculpas a dar, como o champanhe ou o fato de estar infeliz, desiludida. Não. Teria que encarar a realidade, e a realidade era que desejava Lee de uma forma quase desesperadora."


O livro


Natasha e Mike iam se casar, depois de apenas quatro meses de relacionamento. Porém, ao conhecer a mãe dele, uma senhora ciumenta que não gostava dela, Natasha percebeu que não daria certo. Mike desmancha o noivado e acusa Natasha de não gostar da mãe dele.

Transtornada ela volta ao trabalho e aceita o convite do chefe para ir a uma festa. Lá encontra um lindo homem de olhos cinzentos, chamado Lee. Ele a leva para uma casa no campo, onde passam juntos a primeira noite de amor de Natasha. No dia seguinte ela conta para ele que tinha acabado de romper o noivado e só foi com ele porque estava fora de si. Ele, que pensou ter encontrado a mulher da sua vida, ficou muito magoado.

Depois ela descobre que está grávida e Lee está determinado a participar da vida da criança e da mãe.

Opinião Pessoal

Um livro com um enredo leve, sem muitas complicações. Um mocinho determinado a ter sua amada por perto e uma mocinha confusa e com medo. Eles se encontram em uma festa e se apaixonam no momento em que se vêem, mas têm medo de admitir seus sentimentos. Eles passam a noite juntos, mas ela o magoa. Então a gravidez dela os reaproxima, dando tempo para que resolvam seus conflitos.

Ela acha que ele tem uma amante e que ela é um peso na vida dele. Ele pensa que ela é apaixonada pelo ex-noivo. Isso faz com que eles se desentendam muitas vezes. Mas é linda a forma como ele se preocupa e cuida dela. O livro é legal, mas nada espetacular. Uma leitura para passar o tempo.

Veja outros livros de Literatura de Banca.

0 comentários: