domingo, 12 de junho de 2011

FICHA: Os O'Hurley - Livro 3: Chantel - Nora Roberts

Sessão Especial: Literatura de Banca

" — Quero que você fique — repetiu ela. — Não porque estou com medo, quero que fique pelo que sinto quando você me beija. Quando me abraça. Quando me toca. — Chantel esfregou o rosto no dele. — Quero que fique porque você pode me fazer esquecer que existem outras coisas fora deste quarto."



O livro


Chantel é uma das Trigêmeas O’Hurley. Enquanto Abby optou por viver em uma tranqüila fazenda e Maddy tornou-se uma grande dançarina, Chantel é uma famosa estrela de cinema. Há seis semanas ela está recebendo telefonemas e cartas de um desconhecido e resolveu que já era o momento de tomar uma atitude, então liga para seu agente, Matt. Envolver a polícia não era uma opção, já que ela não queria publicidade sobre isso, então Matt chama Quinn Doran, um conhecido dele e proprietário de uma agência de segurança.

O primeiro contato não é agradável. Quinn não é gentil e a culpa é por se exibir de forma sensual na tela do cinema. Irritada ela o manda embora, mas neste momento chega mais um cartão e Quinn resolve ajudar ao ver o quanto ela ficou abalada. Para não despertar suspeitas, ela o apresenta a todos como namorado.

A tensão e o desejo entre os dois ficam evidentes desde o primeiro momento. Embora se dediquem a irritar um ao outro, eles não resistem à atração que os une e acabam confessando que se amam. Neste ponto o passado de Chantel é revelado, um passado que pode destruir o romance dos dois. Mesmo com toda a proteção que recebe, o homem que a perseguia aparece enquanto ela está sozinha. Agora Quinn precisa salvar Chantel e convencê-la de que ela é tudo o que ele quer.

Opinião Pessoal

Este é o terceiro livro sobre os O’Hurley e traz como personagem principal Chantel, mais uma das trigêmeas.

Chantel é linda, talentosa e exibe para todos a imagem de uma mulher sedutora e fria, e Quinn é o proprietário de uma empresa de segurança que possui um temperamento explosivo. Os dois tem personalidade forte e se enfrentam todo o tempo, muitas vezes através de brincadeiras provocantes, que revelam o desejo que sentem um pelo outro. Quinn a imaginava como uma pessoa egoísta e mimada, mas vai descobrindo que ela é uma mulher batalhadora, que ama a família.

Ele morre de ciúmes ao vê-la fazendo cenas românticas e embora seja arrogante e rude, está ao lado dela sempre que ela precisa, confortando-a de forma gentil e afetuosa.

Os O’Hurley, como sempre, aparecem e Quinn logo se integra a família. Maddy está se casando e Abby grávida, ambas radiantes. Trace ainda é um mistério. Embora se amem, Chantel guarda um segredo no seu passado e Quinn precisa convencê-la de que tudo o que quer é se casar com ela.


Veja os outros livros da coleção Os O'Hurley:
- Livro 1: Abigail
- Livro 2: Maddy
- Livro 4: Trace


Veja outros livros de Literatura de Banca.

0 comentários: